O console permite interatividade com outros serviços e aparelhos através dos seguintes métodos: o PlayStation App, um aplicativo que permite aos proprietários da PlayStation 4 transformar smartphones e tablets num segundo ecrã para melhorar e expandir a jogabilidade; a PlayStation Vita, que poderá jogar a maior parte dos jogos PlayStation 4 via Remote Play; e o PlayStation Now, um serviço decomputação em nuvem baseado em Gaikai (adquirido pela Sony em 2012), que oferece videojogos e outros conteúdos em steam, planeado para ser lançado em meados de 2014.
![]() |
O grandioso sonho de consumo de muitos... |
A console foi muito bem recebida pelos críticos e pelo público em geral com as análises a destacarem o design, o novo DualShock 4 e o hardware. As criticas recaíram sobretudo sobre o número e qualidade de jogos disponíveis no lançamento que, apesar do preço competitivo, são um fraco incentivo para comprar o console.
Um sucesso comercial, a PlayStation 4 vendeu mais de um milhão de unidades nas primeiras 24h e antes do fim de 2013 já tinham sido vendidas mais de 4.2 milhões de consoles, com mais de 9.7 milhões em vendas de software.
Nenhum comentário:
Postar um comentário